domingo, 26 de maio de 2013

Linha de máscaras para cabelos Tec Italy

Essa linha só encontrada em lojas vrtuais, se existe em alguma perfumaria ou loja de cosméticos eu desconheço.

O nome da linha é Tec Italy Lumina Forza Mascara Color Care.

Existem 4 tons:

Violeta - para matizar loiros, esse eu usei e é MARAVILHOSO!!! cumpre o que promete, além de tons lindos, o cabelo ficou macio e cheiroso, sendo assim, acredito que as outras cores também sejam boas.

Chocolate - para marrons e dourados, mantém e devolve a cor homogenea, luminosidade e vida que esta cor precisa ter, caso contrario fica uma coisa sem graça... nem loiro nem morena, nem ruiva... nem nada!!

Preto: segue bem a linha do banho de petróleo, creio eu que deve ficar liiiiiiiiiindo o cabelo, quem usar por favor me dê um retorno.

Vermelho: esses realmente precisam SEMPRE de tratamento e manutenção da cor, caso contrario fica "agua de salsicha", se a violeta ressaltou o meu loiro, imagina o que essa vernelha vai fazer no seu cabelo vermelho! tudo de bom!

Segue link da loja:   Cabelo de princesa - Linha Tec Italy




Nenhum comentário: