sábado, 18 de janeiro de 2014

Shampoo a seco??!!!??!!

Boooooooom dia!!!

Já ouviu falar em Shampoo a seco? Então, tinha visto em um site e achei interessante, mas acabei não comprando, por sorte viu, pois no site estava R$ 32,00 e encontrei ( o mesmo! ) em uma perfumaria, onde eu sempre vou "escavar" meus achados.. por R$ 18,00, e eu ainda tinha que pagar o frete pelo site.

Comprado o produto fui testar, gente realmente funciona, mas é assim, se você tem cabelo muito seco nas pontas, como meu caso, por causa das luzes, aconselho usar só na raíz, levanto o cabelo como um rabo de cavalo e aplico na raiz, e no meio da cabeça faço a mesma coisa, em breve vou começar postar essas coisas em vídeo, ok? mas é facinho.

Encontrei duas marcas que me chamaram a atenção e comprei, da Charmimg, esta é boa porque ela tem uma versão pequena para levar na bolsa, é ótima, e tem uma fórmula especial para cabelos pós química, e tem o da Batiste, que tem várias fragrâncias, eu comprei a Fresh, realmente tira o odor, a oleosidade e revigora os cabelos.

Outra dica, se seu cabelo é escuro talvez você note um "esbranquiçado" mas é só passar um pente que sai, porque na verdade iss é uma modernização de um truque usado no tempo da minha avó, passavam talco no cabelo.... e é mais ou menos isso, blz? Só que bem melhor... e também não aplique muito perto, tome uma certa distância do cabelo, segue as fotinhos, vejam se vocês acham, usem  me digam.








Nenhum comentário: