quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Creme para as pernas Goicoechea

Ola, mulheres lindas!

Hoje vou falar sobre o Creme para pernas Goicoechea, lógico que não deixar escapar essa né? Um creme que é relaxante e melhora a aparência das pernas, então comprei o danado!

Ele existe em 5 versões: Pele normal, Pele Sensível, Ultranutritivo, Anticelulite e Reafirmante, cada uma tem uma função diferente ( dãããããr...lógico né???) porém todas são para relaxar, melhorar a circulação a aparência das pernas e tirar aquelas "aranhinhas" que aparecem, e eu tinha.

Bom, vamos ao que interessa, eu comprei o Reafirmante, minha experiência, como fiz e o que achei: 

Primeiro, é muito fácil e gostoso de aplicar, se você tiver alguém que ainda faça uma massagem, aí fica bom heim... digo isso porque tem cremes que são ou muito espessos, difíceis de espalhar ou muito "aguados" esse não, a textura é ótima, apliquei fazendo massagens nas pernas desde o tornozelo, que pelo menos o meu anda bem dolorido, e fui até as coxas beirando a dobrinha do bumbum, sempre massageando, ele seca rápido, coloquei 2 travesseiros altos, deitei e coloquei as pernas no travesseiro, minha amiga!!! que delícia, e olha, faz uma semana que estou usando e a tal da "aranhinha" já está bem clarinha.

Mais um produtinho comprado, testado e aprovado por Mulher Vinho. Amei o creme! E cumpre o que promete!

Ah...já ia me esquecendo, e custa baratinho viu, 400ml por R$ 21,00, tudo de bom isso né?

Bom e barato!






Nenhum comentário: