sexta-feira, 29 de março de 2013

Cabelos danificados, a saga!

Hoje vou contar a historia do meu cabelo.
Meu cabelo sempre foi comprido e lindo ( pelo menos eu achava) aí um dia entrei numa perfumaria, uma pessoa me atendeu, dizendo-se uma otima profissional e que eu não podia ficar indo em escolas pra fazer o cabelo... eu estava comprando material para ir refazer a raiz do cabelo no mesmo lugar que fiz mechas e ficou Show! ( escola heim...ficou maravilhoso!!!) e eu caí na labia da.... ( imaginem o nome que quiser...pq eu ja falei todos...) e fui ao salão dela, aliás me cobrou caríssimo! A MULHER SIMPLESMENTE ACABOU COM O MEU CABELO!!! isso foi no final do ano passado, saí de lá parecendo a Mortiça da Familia Adams, meu cabelo parecia um bombril desde a raiz, escuro com as pontas cor de chumbo e alguns fios, pouco no alto da cabeça BRANCOS!!! aos poucos estou recuperando, mas tive que cortar 3 vezes já, graças as maravilhosas Duda Soares e Marlene Gomes Bezerra, a Marlene inclusive foi a que viu primeiro o estado que estava. Logo ele cresce, pois graças a Deus, ele cresce muito rapido, já está saudavel, sem queda, com brilho, agora é só esperar crescer mesmo, mas fica o alerta, ok??? Aos poucos vou colocando os produtos que usei para recuperar o cabelo, alguns baratinhos, outros nem tanto, mas valeu a pena.


02 fotos, meus cabelos como eram e se Deus quiser vai voltar a ficar assim de novo, e curtos como estão hoje em dia.