sexta-feira, 29 de março de 2013

Elasticidade é tudo.

O cabelo tem elasticidade natural,  é essa elasticidade que deixa ele maleável e resistente as quebras.
Quando vc estica, ou penteia o cabelo o normal é que volte a sua forma naturalmente.

Esse efeito elástcio ocorre quando sofre uma agressão química muito forte, como foi o meu caso, até hoje me pergunto o que aquela "cabeleleira" usou para danificar tanto meu cabelo.

Bom... com isso perde-se a maleabilidade e a resistência a quebra, a sensação é de efeito "chicelete" , você passa o pente e sente que vai arrebentando tudo, e depois ele parece que faz um efeito "mola", não sei as outras mulheres, mas para mim foi o meu pior pesadelo em tratando-se de cabelos, o cabelo sem elasticidade é pior que ressecado, sem brilho, poroso, com queda...


                                                                                                   


Foto de um cabelo sem elasticidade