sábado, 2 de novembro de 2013

Sobrancelhas, a diferença no olhar!

Hoje vamos falar de sobrancelhas, não sei vocês, mas eu acho que dá uma diferença enooooooooorme no visual.

Uma bem feita muda totalmente seu rosto, ilumina..., mas quando ela aestá "cheia"...que horror!!! parece que estou de cara suja, a verdadeira mulher das cavernas.

E com o passar dos anos parece que ela vai afinando, as vezes nos arriscamos a mexer e aí ja viu né...caquinha!!! Mas existem alguns truquezinhos para que seu visual fique perfeito, o primeiro deles, é lógico, procure sempre uma profissional, mas caso a sua já esteja em um estágio que não fica perfeito devido a teimosia de ficar "cutucando", a profissional vai fazer uma boa diferença, mas pode ficar algumas falhas, então vamos ao que se pode fazer:

Lapis para sobrancelha, primeiro penteie-os, eu uso um aplicador de rimel incolor, eu sinceramente achei o melhor, ja comprei pentinhos, mas o que funciona mesmo é este:



Depois de penteado, use o lapis para preencher onde está falhado, é fundamental sempre deixá-los bem apontado,  no mercado hoje existem dois tipos, o bege e o cinza, eu mesmo sendo loira uso o cinza, pois o fundo do meu cabelo é escuro então fica legal, mas se você for bem loira, use o bege.




Existe também outra opção que achei o maximo, são os moldes para sobrancelha, você pode usar tanto com lapis ou com uma sombra marron ou cinza usando um pincel chanfrado, já vi vendendo em catálagos da Avon, mas acredito que em grandes perfumarias e lojas e produtos de beleza você encontre.



Bom.... espero ter ajudado.



Nenhum comentário: