terça-feira, 2 de abril de 2013

Aussie 3 minutes miracle.


Esse produto virou uma febre entre a mulherada, vem da Australia, eu como sempre curiosíssima comprei para testar, ele é como aquelas ampolas de creme de 3 minutos que tem da Pantene, Dove e outras marcas e tem o da Tresemmé (esse é de 1 minuto, aliás já usei é muito boa )

Olha... para falar a verdade eu não achei ele "milagroso" como o nome induz, talvez seja porque meu cabelo estava muito detonado e eu queria um milagre mesmo....já tem um tempo que comprei, mas o produto é muito bom ( o cabelo é que não ajudava...), a vantagem é que ele é grande 236ml, ou seja, vale por muuuuuuuitas ampolas, pois rende, ele é bem concentrado, as ampolas estão em média R$ 6,00 e o Aussie está R$ 50,00 + o frete de R$ 15,00, seria mais ou menos o valor de umas 10 ampolas, mas esse rende muito mais que 10 aplicações, mas muito mais mesmo!!!

Tem mais um detalhe o produto sai por um "buraquinho" debaixo do frasco e vem com um adesivo (veja a foto) , e como da para usar muitas vezes, fica meio complicado, eu optei por abrir o frasco ( da pra abrir por essa parte branca da embalagem) , porque se ficar tirando e colocando aquele adesivo, vai ter uma hora que não vai grudar mais.

 E como não podia faltar...o cheiro... gente que delícia!!! eu gosto de produtos que deixam o cabelo além de macio, que fiquem soltinhos e cheirosos, e deixa o cabelo assim.... macio, soltinho e cheirosinho...

Loja que comprei, é só clicar:  Boutique Flor D'Lis










Nenhum comentário: