segunda-feira, 22 de abril de 2013

Kit Facial para o Inverno

Bom... então vamos ao que interessa, muita gente me pergunta o que eu uso, porque falam que eu não aparento a idade que tenho ( é os outros que falam heim gente... ) então vou postar o que faço no inverno.
No verão muda um pouco, é que no inverno é permito usar alguns produtos com ácido retinóico, que não é apropriado no Verão, principalmente para mim que amooooooooooo sol!!!!

Vamos lá:

A noite - intercalo 2 produtos:
Actine - Misturinha Milagrosa
Sabonete Hidrafil - Vitanol A

De manhã:

Actine quando usei na noite anterior a misturinha
Sabonete Hidrafil quando usei na noite anterior o Vitanol-A
Depois de lavar, aplicar o Hidrafil Anti-Aging, ele contém filtro solar, mas você também pode usar, depois do creme anti-idade, um filtro solar de potência maior,

Se você puder investir um pouco mais, faça o kit com os produtos da Mary Kay, trocando o Actine e Hidrafil Sabonete e Anti-Aging. São produtos maravilhosos!

Duas observações: NUNCA use a misturinha e o Vitanol-A duas vezes seguidas, e outra coisa, passe nas mãos também, me habituei a fazer isso e já percebo os resultados nas mãos, porque elas entregam muito a idade, e não esquecer de retirar o produto da mão e passar filtro solar pela manhã, é igual ao rosto, aahhhhh tem mais uma coisa quando se fala em "rosto" entenda-se também pescoço e colo, belezinha??? Já pensou o rosto lisinho, lindo e maravilhos, e o pescoço e o colo tudo enrrugado.... não dá né gente???

Lembrando que estou postando essa forma de manter a pele, porque sempre me perguntam, ok?

Qualquer duvida, mande um e-mail ou publique na pagina do face que eu respondo.







Nenhum comentário: