quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pantogar manipulado

Pantogar manipulado, são umas pilulas que contém substâncias que ajudam no crescimento e na elasticidade dos fios ( muito importante para um cabelo saudável ) eu fiz, e sinceramente não consegui tomar, falam que faz o cabelo crescer é ótimo para as unhas, mas o que ninguém fala é a dor de estômago que causa, eu não aguentei, era pra tomar 2 vezes ao dia, tentei tomar uma vez, mas mesmo assim não deu, a dor e a azia que causa são insuportáveis, portanto se você tem algum problema no estômago eu não aconselho. Procure um dermatologista para ver se existe alguma outra opção, o shampoo bomba ( que já postei aqui ) surtiu bastante efeito, meu cabelo cresceu bastante, está saudável, não cai, mas o Pantogar, nem pensar!

Se você quiser tentar, segue abaixo a receita, mas toda farmácia de manipulação já conhece, pelo a que eu fui eles já conheciam e já estavam a costumados a fazer.

Receita:

Vitamina B6 - 60 mg ( essa vitamina ajuda as células a respirarem e no metabolismo das proteínas, e é uma das vitaminas responsáveis pelo crescimento dos fios)
Pantotenato de Cálcio - 60 mg ( auxilia no crescimento, desenvolvimento e na reparação )
Queratina - 60 mg ( auxilia na resistência e elasticidade dos fios )
Cistina -20mg ( é um aminoácido natural que ajuda na oxidação e é rico em proteínas)
Paba - 20mg



5 comentários:

maura rute disse...

Pois é, eu comprei o Pantogar recomendado por minha cabeleireira e logo na primeira semana não consegui continuar com o tratamento, pois sofri com muitas dores no estômago. Precisei tomar omeprazol durante alguns dias até melhorar e suspendi o tratamento com Pantogar.

Maura / RJ

Mulher Vinho disse...

Pois é Maura... e é uma pena pq ele realmente funciona, consegui tomar um mês pq tomava omeprazol todo dia de manhã, mas não aguentei mais.

Bjus e obrigada pela participação!

Unknown disse...

Eu tb. Comprei o de farmácia e logo que terminei a primeira cartela já começaram as dores,tive que ir no hospital,pois meus remédios habituais da gastrite que tenho não deram conta. Meu gastro me aconselhou a tomar depois do almoço, mas de medo não tomei mais. E o pior é que paguei caro né, 150 reais. Triste...

Unknown disse...

Eu tb depois de passar comeu gastro desde janeiro estou tomando omeprazol de manhã e a noite, mas mesmo assim não tenho coragem. Vc sentiu dor mesmo com o omeprazol?

CRÊSER disse...

Aconteceu o mesmo comigo. Reduzi para uma drágea ao dia e mesmo assim tive azia.Depois, piorou, e além da azia, senti dor no estômago. Tive que parar.