segunda-feira, 1 de abril de 2013

Esfoliante natural para o corpo

A esfoliação é necessária para retirar células mortas, se você estiver usando algum gel redutor é bom fazer uma esfoliação pelo menos 1 vez por semana, melhora a ação do produto, é bom também para desencravar pelos, quando for fazer depilação, faça a esfoliação 1 dia antes.

Segue a minha receitinha, porque como eu disse, tudo que posto aqui, eu uso e vejo resultados.

01 colher de sopa de mel ( Mel mesmo heim...)
1/2 xícara de aveia
1/2 xícara de fubá

o creme corporal vai depender de qual você vai usar, ponha a quantidade suficiente para formar uma pasta, eu compro aqueles de 500 grs em perfumaria, é mais para dar "liga" no esfoliante, mas atente para um produto que seja de acordo com sua pele, eu coloquei a foto de um que eu gosto e é baratinho.

Após o banho, passe pelo corpo e massageie bem, retire e se lave com seu sabonete de preferência, para retirar algum resíduo.








Nenhum comentário: