segunda-feira, 1 de abril de 2013

Misturinha milagrosa

Não sei se vocês já ouviram falar de uma certa "misturinha milagrosa" que anda fazendo sucesso, dizem que esta dica foi um renomado cirurgião plástcio quem passou. Bom, eu resolvi testar, e estou gostando, faz pouco tempo que uso, mas ja senti alguma diferença, ela tem que ser usada alternadamente ( um dia sim, outro não... entenderam né....?? ) portanto logo mais e vou postar o que uso no inverno ( que chamo de kit inverno ) e no verão ( que chamo de kit verão ) totalmente sem criatividade né para os nomes, e essa misturinha estará presente,  pois é... palhacices a parte vamos lá para receitinha:

01 tb de hipoglos ( o pequeno )
01 tb de bepantol derma crema
02 ampolas de vitamina A ( aquela de cabelo, não precisa ser necessariamente a Arovit como na foto, pode ser qualquer marca desde que seja vitamina A em ampola )

Eu costumo fazer um potinho pequeno, um de vidro mesmo que eu tinha, lavei, esterelizei e fiz na proporção de: 1/2 tb hipoglos + 1/2 tb bepantol + 01 ampola.

Lembrando que tem que ser passado no rosto ( no contorno, que fica muito flacido ), no persoço e no colo, blzinha??? Caso contrário vai ficar lindo né??? rosto lisinho e aquele pescoço cheio de pelanda, num dá né? Também estou usando nas mãos, porque ô danada de parte do corpo pra entregar a idade são as mãos viu...

Outra coisa, descobri, por acaso, no auge da dor... que ela é ótima para queimadura, estava eu bela e formosa, fazendo a progressiva ( já postei aqui ) e peguei a chapinha bem na parte que é quente... meu... pense num troço que doeu!  a primeira coisa  que vi na frente foi o potinho, ja tava virando bolha, passei a misturinha e passou a dor e nada de bolha, pele zerada!





Nenhum comentário: