sexta-feira, 12 de abril de 2013

Chá de folha de oliveira

Esse chá foi indicação na loja que ja postei aqui de produtos naturais, eu comprei mais pelo fato que depois que retirei a vesícula, tenho muita asia e refluxo, me sentia inchada, mal mesmo, meu sistema digestivo estava lento demais, o atendente me recomendou este chá, porque ainda comentei que tinha engordado 8 kgs, e ele me falou que ajudava a emagrecer também, principalmente na gordura abdominal ( xô barriguinha... ), estou tomando faz uma semana e nada de asia e nem refluxo, estou me sentindo super bem, quanto a emagrecer ainda não vi resultado, também em uma semana não dá né? R$ 3,50 o pacotinho e com pouquinhas folhas eu faço uma garrafa térmica cheia.

Veja o que diz a matéria:  Chá de folha de oliveira


 

Nenhum comentário: